Ação de Call Center

2016_SINERGIA_SINERVALE

Na tentativa de incrementar as vendas, foi realizado o treinamento de um dia com as equipes das Centrais de Reservas da AccorHotels (Call Center) para os cinco hotéis da região na praça de São José dos Campos, que compreende o Sinervale.

Em seis períodos de 1h15 de duração, o instrutor Ivan, que é assistente de vendas do Mercure e Novotel, falou para um total de 100 profissionais sobre assuntos específicos de cada hotel e os serviços disponíveis, tais como informações sobre localização, distâncias e pontos de interesse.

Cada hotel do Clube Sinervale contribuiu com 02 vouchers de cortesia de hospedagem e café da manhã, válidos por um ano, estimulando as equipes a comentarem com perguntas e respostas.

Como maior benefício desta ação, foi apontada a melhora das venda dos hotéis através dos agentes de reservas, pois estes tem maior familiaridade com o produto.

Ação de Call Center

Vivencie Outra Marca

Dia do Cozinheiro e do Chefe de Cozinha