O Programa Le Club recebe reforços para que possa ser oferecido com maior confiança. Veja como foi o desempenho dos Clubes frente aos treinamentos de reciclagem oferecidos.
O Clube Sinervale contou com a participação de cinco Embassadors Le Club e o apoio da Coordenadora Beatriz Cavaciocchi e de Samira Boni, Secretária do Clube. Foram discutidos assuntos como as metas de cada unidade, novas estratégias e best practices e também revisaram o treinamento a ser ministrado às equipes de recepção e reservas do hotel.
Após o encontro, foi promovido um happy hour com os sete participantes.
Foi realizada a apresentação do programa Le Club pelo chefe de recepção do Novotel Porto Alegre Três Figueiras, Caio Silva, que abordou diversos temas: diferença dos níveis, despesas elegíveis, argumentos aos clientes para conversão de OTA’s para Le Club (uma das principais metas do Clube Bernatchê), recrutamento, retroclain, etc.
Para isso, os hotéis que estão abertos para venda nas OTA’s irão seguir o exemplo do Novotel Porto Alegre Três Figueiras, que faz um forte trabalho neste sentido. E as unidades do Clube implantarão uma planilha de controle enviada pelo responsável do Novotel Porto Alegre Três Figueiras para mapeamento dos clientes.
Durante o primeiro semestre, foi realizada uma força tarefa para treinar, reciclar, atualizar senhas, firmar termos de compromisso para os hotéis atingiremos objetivos traçados para 2016, com o intuito de atingirem 100% das metas estabelecidas.
Tanto o Rio Maravilha quanto o Gralha Azul conseguiram 100% de adesão da praça. Fizeram a aplicação conforme o estabelecido atingindo assim seus objetivos iniciais.
Durante seis dias, o Clube realizou um treinamento presencial baseado na estrutura do Le Club, visando metas definidas para o ano e capacitação dos colaboradores para o programa. O treinamento contou com a participação de 129 colaboradores e com a presença da representante do Le Club, Munique Fim, sendo realizado em Maceió, Ipojuca, Recife, João Pessoa e Petrolina, atingindo a meta de 100% de adesão da praça.
Após o treinamento, o clube decidiu lançar uma campanha na qual irá privilegiar o hotel que cumprir as três metas estabelecidas pelo programa, assim como premiar o colaborador que obtiver maior número de adesões com uma viagem com acompanhante para qualquer lugar do Brasil que tenha hotel do grupo.
Fotos dos eventos: