Destacamos algumas ações de relacionamento que o Clube Cantareira promoveu com seus clientes em 2018:
O estúdio Dejo Studio et Salon montou um salão de beleza em uma das salas de eventos para atender seus hóspedes.
Com foco no Le Club, hóspedes GOLD ou PLATINUM receberam um welcome gift (chocolates e doces empratados) e carta de acolhimento.
No programa ACDC, o combo Osasco ofereceu no check in chás especiais para uma hóspede e uma cerveja artesanal para um especialista na bebida. Outras atitudes interessantes, como a entrega de bolo de aniversário no quarto, também foram usadas para surpreender o cliente, como mostrado na imagem.
Ainda neste assunto, alguns happy hours temáticos oferecidos nos bares e restaurantes atraíram hóspedes, graças às parcerias com os fornecedores.
O Pullman Guarulhos promoveu ações de relacionamento que envolveu desde saídas externas como um tour até a Arena Corinthians, atividades com plantas e ervas de tempero, até descontos e ofertas especiais no programa Cook Lovers.
Podemos destacar ainda bandas locais em apresentações intimistas durante horários de relax e intervenções de personagens infantis em momentos especiais durante o Restaurant Week.
Ainda na área da alimentação, os hotéis promoveram festivais de massas, pizzas e rodízio japonês de Temakis.
Veja algumas imagens destes eventos: