O Club del Mate promoveu o concurso fotográfico Eye City Sessions.
Clientes e hóspedes foram convidados a registrar seus espaços e comunidades, atitudes e pessoas, cenas interessantes, detalhes e curiosidades na cidade.
A chamada foi feita aos seguidores dos programas e hotéis da Accor e aos membros do programa Le Club através das redes sociais e o resultado foi publicado no Facebook.
A ação final transformou os clientes em artistas, com suas vinte imagens mais votadas exibidas no The Brick Hotel Buenos Aires durante um mês.
Em números, o álbum de fotos foi compartilhado por 29 vezes, alcançando mais de 5200 internautas através de 1500 clicks e cerca de 1700 comentários sobre as postagens.
Para 2018, o concurso mudou o tema para EYE – Love Sessions.
Acompanhe abaixo algumas imagens e matérias:
http://press.accorhotels.group/south-america/llego-la-oportunidad-de-convertirte-en-artista/ (matéria oficial da AccorHotels).
http://www.eldiariodeturismo.com.ar/tag/eye-city-sessions/ (matéria sobre o EYE – City Sessions)
http://www.eyesessions.com/ (site de inscrição para o EYE _Love Sessions)