Projeto “Encontro de Líderes” reúne colaboradores para troca de experiências em seus departamentos de atuação.
O Projeto esta sendo conduzido pelos subgerentes e assistentes de gerência, com apoio dos gerentes gerais.
Todas as áreas de atuação foram subdivididas para que cada membro do grupo fique responsável por uma área específica.
O objetivo do encontro é o conhecimento das formas de condução das diversas situações no dia-a-dia por cada unidade, além de proporcionar a sinergia entre as marcas e unidades ampliando o conhecimento das equipes.
Com isso, o compartilhamento de boas práticas, a troca de ideias e experiências do cotidiano operacional, bem como o conhecimento de novidades sobre cada departamento, acaba por manter as unidades atualizadas sobre a forma de operacionalizar seus respectivos hotéis.
O primeiro encontro realizado em junho no Novotel Santos reuniu 19 pessoas envolvidas com o Departamento de Alimentos e Bebidas e contou com a participação de Lucas Demetrescu, Gerente de Alimentos e Bebidas para América Latina.
Em depoimento, um dos colaboradores da área ressaltou a qualidade da reunião: “Para o Primeiro encontro, considero que foi bem proveitoso ter um momento especifico para trocar experiências de uma única área! É muito importante e enriquecedor. Adquiri novos conhecimentos e a promoção da sinergia entre as unidades é sempre de grande valia.”.