Estratégia de Venda para a Olimpíada

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Por conta da Olimpíada, a AccorHotels montou um cronograma de ações e vendas específico para o Rio de Janeiro.

Na Sede, a Mega Events, departamento especial para eventos de grande porte, recebeu desde março, quase 100 consultas diárias e em abril considerou-se, através de análise, a boa chance de vendas, pois a concorrência já tinha se esgotado com 50% de ingressos ainda a serem vendidos.

Diante da possível demanda que tem aparecido, constatou-se que as diárias podem ser negociadas em seus valores cheios, porém sem perder de vista o monitoramento do PROCOM para tarifas abusivas.

Dentre as ações de vendas, destacou-se: priorizar grupos, longas permanências, vender mais RN’s e sem quebras. E um mês antes do início, liberar a venda para individuais.

Já para a Paralimpíada, não há necessidade de ação específica, pois a demanda é considerada normal.

Estratégia para Trânsito na Olimpíada

Ação Solidária – Hospital do Câncer