O Catálogo dos Clubes de Sinergia foi criado com a finalidade de reunir as melhores práticas dos Clubes de Sinergia Accor e desta forma, servir como um compêndio de bons exemplos para outros replicarem.
Com o advento das mídias digitais, o WhatsApp reforça a comunicação entre Clubes e a Avathar que faz a gestão sob a supervisão do departamento de T&C da Sede.
Além deste grupo de WhatsApp, os próprios Clubes tem seus grupos internos entre a Coordenação e os Gerentes integrantes de cada núcleo. Desta forma, há uma sincronização quase instantânea de comunicação, troca de informações, pedidos, anúncios e todo tipo de necessidade que possa surgir além da integração dos participantes.
No período da pandemia, este tipo de mídia aumentou a rapidez na comunicação, proporcionando algumas atividades tais como:
O Bernatchê que criou um grupo específico para Compras em busca de preços e negociações,
O Gralha Azul com investimentos em conteúdo digital e redes sociais (além do WhatsApp),
O Pocando com a criação de um grupo por hotel com informações atualizadas da realidade local e mensagens positivas, para manter o relacionamento durante os períodos de fechamento.